Posse do novo comando do CRA RJ


O curso de administração da Unisuam esteve presente na posse do Presidente do CRA-RJ, o administrador Wagner Siqueira, e dos novos conselheiros. Dentre estes, o Prof. Miguel Marun, professor do curso de administração da Unisuam.

Além do coordenador, professor Carlos Alexandre, alunos que já se formaram pela Unisuam, também apareceram para a solenidade, agora como profisssionais de renome no mercado.

Registro Profissional


Inicia nesta quarta-feira, o processo de registro profissional no Conselho regional de administração para os alunos com possibilidade de formatura ao fim deste período (2011.1). O representante do conselho irá até as unidades para colher a assinatura, documentação e preenchimento das fichas dos alunos. A documentação necessária é: identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3 x 4. Nesta quarta (30/03) às 19:00h na unidade Bonsucesso, sala 301D. Na sexta, também às 19h na unidade Vila da Penha. No dia 07, 19h, na unidade Campo Grande.

FORMATURA ADM UNISUAM


Hoje, dia 29/03, mais uma turma de ADM se formará, a partir das 19:00h no Ribalta na Barra da Tijuca. A formatura contará com a presença da coordenação do curso e professores homenageados!!

CRA na UNISUAM


Começou nesta segunda-feira (dia 28/03), uma rodada de palestras do Conselho Regional de Administração em todas as unidades da Unisuam. A de hoje foi para o primeiro período do turno da noite em Bonsucesso. Amanhã, será para o primeiro período do turno da Noite de Bangú. No dia primeiro para o primeiro período de Vila da Penha. No dia 06, primeiro período de Jacarepaguá. No dia 08 é a vez do primeiro período da unidade Campo Grande. Os alunos conhecerão melhor sua profissão, o seu conselho e poderão, inclusive, encaminhar documentação para se registrar como aluno no CRA.

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO SÃO ENTREVISTADOS PELO JORNAL O DIA




Os alunos da disciplina Gestão estratégica de negócios, do último período do curso de administração da UNISUAM, foram entrevistados pelo Jornal "O DIA" a fim de emitirem um parecer profissional acerca do caso envolvendo o grupo Silvio Santos. Os alunos tiveram suas análise publicadas no jornal juntamente com alunos do IBMEC e FGV, dentre outros!!!

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2012 - 2016

O N.D.E. (Núcleo Docente Estruturante) do curso de administração da UNISUAM, iniciou nesta última sexta-feira, uma série de encontros para diagnóstico empresarial e acadêmico com vistas à realização do planejamento estratégico do curso para o período 2012-2016. Participaram da reunião os professores Gilson, Flávio, Luvisolo, Vasques e Carlos Alexandre.

VISITA DA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO


Pela primeira vez na história do curso de administração da UNISUAM, os dois presidentes (atual, prof. administrador Wallace e o futuro presidente eleito, prof. administrador Wagner) se encontram no auditório para um debate sobre a profissão, suas principais carências, conquistas e o futuro!! O evento contou com a participação efetiva dos alunos e dos professores!! Neste evento aconteceu um fato bastante curioso, mas que só será revelado dentro em breve!!! aguardem!!!

JORNADA ACADÊMICA DA ADMINISTRAÇÃO


Mais uma vez, o curso de administração promoveu uma jornada acadêmica com absoluto sucesso. A participação dos alunos foi grande e as palestras trouxeram conhecimento a a partir de uma visão profissional externa auxiliando os alunos na formação de raciocínio crítico - fundamental para um profissional desta área.

Posse do CRA-RJ em 2022