NOVIDADE NA PÓS

Os alunos que estão no último período de nosso curso e iniciarem a Pós aos sábados, neste semestre, após o pagamento da inscrição, poderão efetuar o pagamento da primeira mensalidade de seu curso, a partir do final do pagamento da graduação em julho!! CONFIRA as condições na secretaria da Pós!!!!

ESTÁGIOS 150h E 300h


Os encontros com os empresários foram um sucesso, tanto no estágio 150h, quanto no estágio 300h.

Agora os alunos estão, utilizando-se das ferramentas gerenciais que aprenderam durante o curso, buscando soluções para ajudar estes empresários na melhoria efetiva de seus negócios.

É uma forma muito interessante de auxiliar nossa comunidade empresarial da Leopoldina e contribuir para o desenvolvimento local.

VISITA EM BANGÚ


Ainda na semana passada, a coordenação aproveitou a palestra do Conselho Regional, para visitar as turmas ADM da unidade Bangú da UNISUAM, a fim de promover integração, tirar dúvidas e convocar os alunos a participarem ainda mais do curso.

COORDENAÇÃO E CONSELHO NA UNIDADE JP



Na semana passada foi realizada, na unidade Jacarepaguá da UNISUAM, palestra do Conselho Regional de Administração para os alunos do primeiro período. A coordenação do curso aproveitou para visitar as turmas, tirar dúvidas dos alunos em bate-papo descontraído.

Visita do CRA a Vila da Penha


Ontém, às 19h, aconteceu mais uma palestra do Conselho Regional de Administração para os alunos de 1º período da Unisuam. O evento foi realizado no auditório daquela unidade com a presença sempre marcante do Prof. Clóvis (CRA-RJ).

Formatura 2011.1






Na última terça-feira, aconteceu no Ribalta da barra, a formatura dos alunos de ADM da UNISUAM.

Na oportunidade o paraninfo, prof. Carlos Alexandre, destacou a importância da profissão, e da educação continuada!!

Posse do CRA-RJ em 2022