SMART MBA para os alunos UNISUAM


Acontece hoje, no auditório Amarina Motta, na unidade Bonsucesso da UNISUAM, o primeiro evento de uma série que acontecerá em todas as unidades, com os Professores do SMART MBA, fruto da parceria entre UNISUAM e IBM. A parceria, que tem sua primeira turma com início previsto para Maio, terá hoje uma explanação sobre a empregabilidade no cenário atual. VALE A PENA SE INSCREVER NO SITE DA UNISUAM E CONFERIR!!

VISITA TÈCNICA NA AULA DE PRODUÇÃO

Na última semana, alunos de turma de Administração da Produção, do Prof. Alexandre Carreira, fizeram visita técnica a empresa Algar.
A oportunidade é excelente para os alunos compreenderem, na prática, o processo produtivo sob a ótica de uma aula específica.

RECEPÇÃO AOS ALUNOS DE 1º PERÍODO

Os professores do curso de ADM UNISUAM foram, em conjunto, receber os alunos do 1ºperíodo em sala no seu primeiro dia de aulas.

A idéia deu tão certo, que vamos passar a utilizá-la para todoas as unidades, sempre com os professores ADM que lá estiverem neste primeiro dia.

Os alunos foram apresentados a cada um dos professores e puderam curtir um pouco do que será sua trajetória acadêmica!!

RETORNO AOS TRABALHOS DO CORPO DOCENTE DE ADM UNISUAM

Juntamente com o início do período letivo, os professores do curso de ADM UNISUAM, realizaram um série de reuniões dentro da programação do SIMPÓSIO DOCENTE, a fim de analisar, discutir e implementar plano de trabalho, com vistas ao projeto pedagógico do curso, sua estrutura, suas disciplinas e metodologia de ensino.

Inúmeras idéias, discussões e análises fizeram o grupo de professores modelarem uma inovadora forma de discutir o curso.

Desde as reuniões em pequenos grupos até as grandes reuniões, métodos, técnicas e as diretrizes foram discutidas.

Também foi avaliado os resultados obtidos no ENADE 2009, o qual teve seu resultado estratificado por questões, divulgado no final do ano.


Em breve, veja aqui a construção do melhor curso de ADM do Brasil!!!!

Posse do CRA-RJ em 2022