Um trabalho pedagógico muito sério

Na busca constante da adequação mercadológica, inovação e qualidade, cada vez mais necessária na formação dos profissionais de administração hoje, os professores do curso de ADM UNISUAM, realizam um trabalho muito sério e interessante, juntamente ao NDE (Núcleo Docente Estruturante), de alinhamento pedagógico em relação às diretrizes deste curso.

Em uma sala preparada, a partir da estrutura curricular do curso, diretrizes de ADM, os pilares da educação da UNESCO (saber conhecer, saber fazer, saber ser e saber conviver) e a legislação vigente, está sendo construído um novo Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Os professores estão verificando o C.H.A. (conhecimentos, habilidades e atitudes), buscando novas formas de condução pedagógica em sala de aula (práticas pedagógicas inovadoras), para o dia-a-dia, na difícil tarefa de recuperação das deficiências advindas da formação básica, bem como o próprio ensino superior em si.

O resultado tem sido uma discussão riquíssima, e que promete culminar num PPC realmente diferenciado e totalmente alinhado à ideia de construção coletiva proposta pelo MEC.

Aulas práticas de GFO na escola de negócios do curso de ADM UNISUAM

Os alunos da disciplina de Gestão financeira e Orçamentária, na aula do Prof. Enilton Carlos, aqui estão realizando exercício prático real de tomada de decisão no âmbito da gestão financeira com investimentos de acordo com as novas regras da caderneta de poupança. Esta foto é da turma da manhã em Bonsucesso!!

Posse do CRA-RJ em 2022