Depoimentos importantes sobre a disciplina de estágio do curso de ADM UNISUAM

Estes depoimentos se juntarão aos demais no final desta página...

Minha opinião sobre a experiência de participar do Estágio de 300 horas que dividi com a turma de estágio 150 horas.

O meu grupo participou de uma reunião aonde tínhamos que conquistar um determinado empresário para que o mesmo fecha-se o contrato com minha empresa e de verdade eu tive uma lição de vida eu me percebi de forma diferente foi engrandecedor ver como postura, comportamento, apresentação e domínio do assunto é determinante para chegar mais próximo do sucesso e esta experiência eu vivi dentro da sala de aula e hoje com certeza me vejo mais madura e atenta no que me proponho a desenvolver.

Acredito que este é o momento de desenvolver e descobrir habilidades que não podem faltar para um aluno que busca sua Graduação.

Elessandra Machado



Boa noite, gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre este período na faculdade que está sendo uma experiência fantástica pois, pude colocar em prática tudo aquilo que aprendi durante o curso todo. Aprendi muito neste período que está se encerrando. Tive que trabalhar com pessoas que não conhecia e aprender a lidar com temperamentos diferentes. Venho agradecer por todos os momentos que tive neste período e principalmente pela liberdade que foi dada aos alunos pela coordenação pois, só assim ao meu ver teremos administradores formados de verdade... só gostaria de deixar um pedido para que o curso de administração se torne mais prático em algumas matérias mais ligadas ao curso para que no final os alunos estejam mais preparados e não reclamem tanto como reclamam...

Obrigado.

Thiago Matos

Seminário de pesquisa em BS turno da noite

Nesta
mesma quarta-feira












,
também aconteceu a apresentação dos seminários do turno da noite!! Parabéns a todos, boa sorte!!

Seminário em BS turno da Manhã

Na última semana aconteceu o encerramento do seminário de pesquisa dos alunos de ADM UNISUAM em BS turno da manhã para os alunos do Prof. Carlos Alexandre.
Parabéns a todos pelo esforço e boa sorte nas
avaliações dos trabalhos!!

Seminário em JP


Os alunos da unidade JP da Unisuam apresentaram seus trabalhos e foram orientados pela profa. Kênia. Parabéns!!!

APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO DE PESQUISA

Acontece amanhã na escola de negócios, no pátio do prédio anexo, em BS, a apresentação dos grupos de SEMINÁRIO DE PESQUISA do curso de ADM UNISUAM. O evento acontecerá nos turnos da manhã e noite!!! Compareçam e prestigiem seus colegas!!! Logo, as fotos estarão aqui!!

Posse do CRA-RJ em 2022