O TRABALHO PEDAGÓGICO CONTINUA...

Neste sábado, os professores de curso de ADM UNISUAM se reuniram para mais um debate com vistas ao desenvolvimento e melhoria do curso.

Os professores têm trabalhado muito duro, além das atividades docentes normais, engajados na construção do melhor curso de administração do Brasil

Visita da Coordenação à segunda turma de seminário em BS

Dando continuidade às visitas da disciplina seminário de pesquisa, a coordenação do curso de ADM UNISUAM esteve na segunda turma da unidade Bonsucesso.

O encontro foi muito proveitoso e nós aproveitamos para registrar no BLOG.

Visita da coordenação à turma de seminário BG

Ocorreu nesta terça a visita da coordenação do curso de ADM UNISUAM à turma de seminário de pesquisa da unidade Bangu.

O encontro foi marcado por um grande seminário com participação dos alunos. O saldo e as avaliações foram muito positivas.

Aluna egressa do curso de ADM UNISUAM se destaca mais uma vez em entrevista

A Adm. Maria Elizalete, egressa do curso de ADM UNISUAM, mais uma vez é contemplada em uma reportagem  acerca de carreiras pela instituição que trabalha.

Vale ressaltar que estes são os alunos de nossa instituição e seu destaque no mercado!! Parabéns Elizalete!!

PROF. CARLOS ALEXANDRE ÉHOMENAGEADO NA ALERJ


O professor Carlos Alexandre, coordenador do curso de ADM UNISUAM, recebeu hoje na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Moção pelos relevantes serviços prestados à profissão da Administração.
O professor recebeu a homenagem das mãos do Dep. André Correia.

Visita da coordenação à turma de seminário da Taquara

Aconteceu hoje, na unidade da Taquara, a rodada de visitas do Prof. Carlos Alexandre às turmas de seminário de pesquisa do curso de ADM UNISUAM.
Trata-se de uma palestra de participação obrigatória para os alunos inscritos nesta disciplina, acerca da gestão do curso e da ciência envolvida nesta.
Todas as unidades e turmas desta disciplina terão esta visita. Os alunos têm elogiado muito ao longo dos semestres a iniciativa.

Ex-aluna do curso de ADM UNISUAM ministrará curso em Bonsucesso

A administradora e ex-aluna do curso de ADM UNISUAM, Marleth Gomes, ministrará o curso: Gestão por Competências. Objetivo do curso: Oferecer aos alunos informações sobre o contexto organizacional, no qual está integrada a Gestão por Competências nas organizações; Descrever a importância da identificação, mapeamento e implementação das competências para as organizações; Desenvolver habilidades nos alunos através de práticas, com ênfase em cases,
exercícios e dinâmicas de grupo. Período de Realização 20/10/2012 08h até 27/10/2012 17h Número de aulas 2. Período de Inscrição 27/08/2012 00h até 19/10/2012 20h, pelo site. Vagas Restantes 10. Local/Hora: UNISUAM-RJ-Bonsucesso. - 20/10/2012 de 08:00 até 17:00 – SAB. - 27/10/2012 de 08:00 até 17:00 – SAB.


CURSO DE ADM UNISUAM NO COMPLEXO DO ALEMÃO

Mais uma turma atendida pelo curso de ADM UNISUAM no espaço que leva o mesmo nome da instituição na rua Itararé, no complexo do Alemão.
Trata-se de uma turma de técnica de vendas para a comunidade.
Esta ação faz parte do projeto coordenado pelo Prof. Heitor Ney e supervisionado em campo pela preceptora do curso de ADM a egressa Adm, Carolina Bittencourt.
Este é o nosso curso...

PROF DO CURSO DE ADM UNISUAM LANÇA LIVRO

A Professora Patrícia Gonçalves do Curso de ADM UNISUAM lançará seu livro Cigarro: a fumaça da discórdia. uma análise sobre a construção da regulação do consumo de tabaco, no próximo dia 12 de setembro, às 18 h, no Museu da república (Rua do Catete, 153 - estação metrô Catete).
Trata-se de um dia muito importante para a professora e autora, bem como para a UNISUAM que se orgulha de um corpo docente tão valoroso!! Quem puder ir... já está convidado!!

Início da nova turma de Pós em Gestão Empresarial

Aconteceu neste sábado, na unidade Bonsucesso, na escola de Negócios da Unisuam, o módulo inicial da nova turma de Pós-graduação em GESTÃO EMPRESARIAL. Após o, já tradicional, café da manhã proporcionado pelo coordenador da pós em administração, prof. Enilton Carlos, os alunos foram recebidos pelo coordenador do curso de ADM UNISUAM, professor Carlos Alexandre, que na oportunidade aproveitou para ressaltar a importância da pós. Há alunos de vários cursos, dentre eles, fisioterapia, enfermagem, direito, logística e marketing. Sejam bem-vindos todos e bom curso!!

Posse do CRA-RJ em 2022