COODENAÇÃO DE ADM UNISUAM NO TRABALHO JUNTO AO NAE

Nesta semana a coordenação do curso de ADM UNISUAM participou de uma série de reuniões de trabalho no NAE (Núcleo de Apoio ao Empreendedor) desta instituição.

Nestas oportunidades, uma avaliação sobre o projeto de extensão "Assessoria em Negócios" orientado pela professor Paulo Pelosos, supervisionado no campo pela Precptora Carolina Bittencourt foi avaliado na apresentação do aluno Michel.

Em outro momento, uma reunião criou o primeiro grupo de Mentores para o trabalho efetivo junto ao Núcleo.




O curso também está participando do APL (Arranjo Produtivo Local) de Gastronimia no alemão, desenvolvido pelo núcleo, utilizando sua expertise de gestão para cursos de aperfeiçoamento e assessoria neste tipo de negócios.

PARTICIPAÇÃO NO EVENTO PERSONALIDADE 2013

Aconteceu no último  dia 09, na sede do Jockey Club, no centro da cidade do Rio de Janeiro, o evento "Personalidade Cidadania", promovido pela Folha Dirigida, Academia Brasileira de Filosofia, dentre outros.

No evento, várias autoridades, como o Prefeito Eduardo Paes, a delegada Martha Rocha, Frei Betto, Dom Orani João Tempesta, dentre outros receberam homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Lá, o presidente de nosso Conselho, Wagner Siqueira, foi um dos homenageados, mostrando o valor de sua conduta, dentro da difícil luta pela profissão.

A coordenação do curso esteve presente e uniu-se aos aplausos a nosso Presidente.


ADM UNISUAM NO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

Mais uma vez, na semana passada, os alunos do curso de ADM UNISUAM, participaram de evento no Conselho Regional de Administração (CRA-RJ).

O evento abordou os SAC (serviço de atendimento ao consumidor)... o serviço, as tendências etc...

Os alunos foram supervisionados na atividade pelos professores Ricardo Machado, Claudio Wilson e Miguel Marun (também conselheiro daquele órgão).



PARTICIPAÇÃO DA UNISUAM EM CONGRESSO

A Unisuam participará, mais uma vez, do Congresso de Gestão de Pessoas, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos. A Participação na feira é gratuita... Inscreva-se pelo link abaixo ou clicando na figura:
http://www.abrh-rio.com.br/sigabweb/inscricao_evento.asp?id=526

Posse do CRA-RJ em 2022