PALESTRA DE ENCERRAMENTO DE MKT

Aconteceu na última quinta, dia 06/06, no prédio da Escola de Negócios, à noite na turma de Fundamentos de Marketing e Vendas, com a Prof. Patrícia Gonçalves, encerramento onde, o aluno Guther Lessa ministrou palestra sobre seu trabalho como promotor/vendedor da Coca Cola ligando sua experiência prática de vendas, distribuição, logística, varejo e planograma com as nossas aulas teóricas.
Após a palestra a turma discutiu paper sobre a sucos Del Valle consolidando a troca de experiências.
E ainda ganharam Coca cola de brinde......

ENCONTRO DE PESQUISA NO CURSO DE ADM

Aconteceu na última semana, na Escola de Negócios, encontro de pesquisa do curso de ADM UNISUAM.
 
Os Professores Carlos Alexandre e Alex Modesto, receberam a Pró-reitora de Pesquisa e extensão, Cláudia Costa, a coordenação de Pesquisa, Giannina do Espírito Santo, além dos Profs. Paulo Wilton, Vanise Gonçalves, Eduardo Reis, Heitor Ney e Patrícia Gonçalves.
O encontro tratou da pesquisa e extensão no curso. O alinhamento, os programas de iniciação científica (PIBIC - http://www.unisuam.edu.br/index.php/pibic) e iniciação À extensão (PIBEXT - http://www.unisuam.edu.br/index.php/extensao).
Discutiu-se também a participação dos alunos, tanto nos programas, quanto no voluntariado. Caso haja algum aluno com interesse de participar, poderá encaminhar e-mail para a coordenação do curso(administracao@unisuam.edu.br), a fim de buscar orientação para a participação. Tanto os editais de PIBIC, quanto de PIBEXT ficam disponíveis para consulta no ambiente do aluno.

EVENTOS SOBRE O BRICs

Nas últimas três semanas acontece no campus Bonsucesso da Unisuam uma rodada de palestras sobre o BRICs (bloco que envolve Brasil, Rússia, Índia e China), suas implicações no campo econômico (palestra proferida pelo Prof. Renaut Michael), gerencial e legal.
 
Na semana passada o curso de ADM UNISUAM trouxe para o debate o Prof. Roberto Simonard. O foco específico foi a gestão a partir do histórico, bem como dos acontecimentos atuais e perspectivas.

 
Na palestra estavam presentes, além dos Profs. Carlos Alexandre e Alex Modesto, os professores Sérgio Barbosa (coordenador do curso de Ciências Contábeis)  e Prof. Eduardo Valadares

Posse do CRA-RJ em 2022