PÓS ADM UNISUAM... AGORA DURANTE A SEMANA!!!!


Durante alguns semestres os alunos que se graduaram no curso de ADM UNISUAM, pediram uma alternativa de cursos de Pós-graduação, também durante a semana...


 

 

Este semestre a UNISUAM abriu inscrições para os cursos de Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Finanças com Ênfase em Reestruturação de Empresas!!!

UM DOS MELHORES CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS!!!

O Curso de ADM UNISUAM foi selecionado em votação do Guia do Estudante da Editora Abril, um dos melhores cursos de Administração do País.
 
Parabéns aos professores e alunos do curso, que já um dos maiores do País, em termos quantitativos também!!
 
Tudo isto é fruto de um trabalho conjunto, sob a diretriz de uma Instituição de Ensino sólida, inovadora e comprometida para com seus alunos e sua comunidade.
 
PARABÉNS A TODOS!!!

RECEPÇÃO AOS ALUNOS DE PRIMEIRO PERÍODO 2013.2

Por mais um semestre a Coordenação do Curso de ADM UNISUAM recebeu os alunos de primeiro período em uma aula inaugural que apresenta a Instituição "UNISUAM", o curso e a profissão.
Parabéns a todos e sejam bem-vindos. A coordenação fará uma visita a todas as unidades!!
 

COORDENAÇÃO DE ADM UNISUAM E REITOR NO CRA WEB RÁDIO

Foi ao ar, nesta semana, na CRA RJ WEB-RÁDIO, no programa "MOMENTO DE ENTREVISTA" a entrevista concedida pelo Reitor da UNISUAM Prof. Adm. Arapuan Netto e pelo coordenador do curso de ADM UNISUAM, Prof. Adm. Carlos Alexandre.
Juntamente com o conselheiro do CRA-RJ, Prof. Adm. Miguel Marun e da apresentadora Katia Biaia, temas como o cenário do ensino superior e da gestão universitária no Brasil além, é claro, do forte trabalho social.

Na oportunidade, o Prof. Arapuan, também concedeu entrevista para a CRA WEB TV.
Para acessar e ouvir o programa da rádio, acesse o Link: http://www.cra-rj.adm.br/entrevista-arapuan-neto-reitor-da-unisuam/.

O programa ficou muito bom!!!

Posse do CRA-RJ em 2022