SEMINÁRIO DE PESQUISA 14.1


Aconteceu na última quinta-feira na Escola de Negócios em Bonsucesso, mais uma apresentação dos Pôsteres da disciplina de seminário de pesquisa do Curso de ADM UNISUAM.













Ao final, como é de costume, embora o resultado não tenha saído, sempre há muita festa dos alunos. O trabalho é muito árduo mesmo.

VISITA TÉCNICA NO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

No último dia 24 de maio o novo ônibus do Conselho Regional de Administração - Inovação do Conselho do Rio de Janeiro - fez sua primeira viagem levando uma turma do Curso de ADM UNISUAM para uma visita técnica na casa do Administrador na Tijuca.



 
Na visita, os alunos puderam conhecer cada um dos setores do conselho, ver seu funcionamento e conversar com os profissionais administradores que lá trabalham.
 
Além das palestras do administrador Raphael Monteiro do setor de relações acadêmicas, os alunos também tiveram uma exposição acerca das atividades fins do conselho com o conselheiro e prof. do Curso de ADM UNISUAM, administrador Miguel Marun e do Presidente do Conselho, administrador e professor Wagner Siqueira.
 

COORDENAÇÃO DE ADM UNISUAM PARTICIPA DE EVENTO INTERNACIONAL

Na última semana de 26 a 30 de maio, a coordenação do curso de ADM UNISUAM participou, junto com outros professores, coordenadores e gestores da instituição de uma missão que foi à cidade de Lorena em SP, para um curso de formação em modernas técnicas de aprendizagem ativa, pelo consórcio STHEM Brasil
 
Um grupo de professores das Universidades de Havard, MIT, Stanford, Ollin College, dentre outras, ministraram 10 encontros com o que há de mais moderno hoje no mundo. A intenção é multiplicar estes ensinamentos aos professores da Unisuam. Sempre com a ideia de oferecermos o melhor dos melhores a nossos alunos.

Posse do CRA-RJ em 2022