PALESTRA NA AULA DE LOGÍSTICA

Na aula de Fundamentos da Logística e da Gestão de Materiais realizada na terça-feira dia 23, foi tratado o tema logística reversa sob o olhar dos catadores.






Na oportunidade, foi convidado um palestrante para apresentar o tema pela ótica dos catadores de lixo. O Sr. Reinaldo Abreu da empresa COOPCANIT - Cooperativa de Catadores de Niterói falou sobre a temática.

METODOLOGIAS ATIVAS NA AULA DE ANÁLISE E COMPORTAMENTO DE MERCADO

Na disciplina da disciplina Análise e Comportamento de Mercado, ministrada pelo Prof. Miguel Marun, os alunos foram divididos em grupos aleatórios com o material solicitado (cartolina, lápis de cor, tesoura) com a incumbência de criar ou desenvolver algo novo (atividade com tempo delimitado).



Posteriormente, o grupo dispunha de um tempo pequeno para apresentação de defesa da ideia.



A proposta era trabalhar os conteúdos utilizando-se uma metodologia mais ativa na aprendizagem. Conteúdos atitudinais como criatividade, percepção de necessidades e administrar atividades com tempo estabelecido (trabalhar com pressão), foram experimentados.


FORMATURA DA TURMA ADM UNISUAM 2015.2

Aconteceu ontem no Ribalta da Barra da Tijuca mais uma formatura do curso de ADM UNISUAM.
 
 O momento foi de grande emoção, alegria e confraternização!! Parabéns a todos os formandos!! Parabéns aos bacharéis em administração!! Agora é se registrar no conselho profissional e virar administradores!!

Posse do CRA-RJ em 2022