NOITE DE ENCERRAMENTO DA I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

Aconteceu na última sexta-feira, na unidade Bonsucesso, a quinta e última noite I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
A exemplo de todos os outros dias e unidades, as palestras foram um sucesso de público. Lotação, praticamente total, para a temática Inovação + Redes Sociais, com o Gerente de Negócios de Indústrias, José Carlos Vinhais e Administração: você como uma empresa, com o Prof. da UFF, Antônio Ribeiro. 
 
A I Semana Acadêmica do Curso de Administração da Unisuam teve como temática Principal: Administração e suas Perspectivas. Foram ofertadas, somando-se todas as vagas da 31 palestras, 5.470 vagas para os alunos do curso de ADM UNISUAM, franqueado também aos alunos dos demais cursos da área de negócios - marketing, RH, logística e contábeis. A taxa de ocupação foi de mais de 97%, o que mostra o sucesso do evento. Vários palestrantes elogiaram a educação universitária e comprometimento dos alunos da UNISUAM para com as palestras.
 
Por fim, um justo agradecimento ao professor que tornou tudo isto possível, com um trabalho incansável e que merece o reconhecimento de todos: Prof. Adm. Alex Sander Modesto!!
 
O curso de ADM UNISUAM agradece seu comprometimento!!




 

I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

No último dia 12, nas unidades Bonsucesso, Cesário de Melo, Bangu e Taquara, aconteceu o quarto dia da I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
Na palestra de Bonsucesso, pela manhã, com o auditório Amarina Motta lotado (200 alunos), os temas foram Organização Financeira Pessoal com o Consultor Vitor Oliveira e a Segurança do Trabalho com o Consultor Raphael Pacheco. 
 
Nas palestras da noite, em Bonsucesso, com mais de 300 alunos, a temática foi RH e Sustentabilidade com o Gerente de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade da empresa 2 Alianças e o Prof. ca COPPE-UFRJ Luan Santos.
 
Na unidade Bangu, também para lotação máxima, a temática foi Administração Pública com o membro do CRA-RJ e empresário Welton e a sustentabilidade na administração pública com o Professor e oficial da aeronáutica Carlos Eduardo.
 
Na unidade Cesário de Melo, igualmente cheia, os temas Reciclagem com o empreendedor Reinaldo Abreu e Direito Educacional : O que? Para que? e Para quem?, com o Prof. Nelson Joaquim.
 
Na unidade Taquara em auditório, para 100 alunos, a temática foi Endomarketing com o coordenador da câmara de marketing e conselheiro do CRA-RJ, Miguel Marun. A outra palestra versou sobre metas objetivos e indicadores empresariais com o consultor Márcio Sardinha.
 

I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

Terminou há poucos instantes, nas unidades Bonsucesso, Cesário de Melo, Bangu e Taquara, o terceiro dia da I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
Na palestra de Bonsucesso, pela manhã, com o auditório lotado (276 alunos), os temas foram Suicídio no Local de Trabalho com a Prof. Luciana Albuquerque e Encadeamento Produtivo com o Consultor do Sebrae Ueliton Macedo. 
 
Nas palestras da noite, em Bonsucesso, com mais de 300 alunos, a temática Gestão Esportiva com o ex-jogador da seleção brasileira de Basquete e empresário, Adm. Alexey Carvalho. O segundo tema da noite foi Coaching com a Gerente de Recursos Humanos Alessandra Rosa.
 
Na unidade Bangu, também para lotação máxima, as temáticas foram Crédito na Pequena e Média Empresas com o Prof. José Carlos Baldoíno e Gestão de Projetos com o Consultor Felipe Jacob.
 
Na unidade Cesário de Melo, igualmente cheia, os temas foram Gestão de Negócios com o Adm. André Vianna e Gestão e inserção social com a Consultora a Adm. Carolina Bittencourt, ambos egressos do curso de ADM UNISUAM.
 
Na unidade Taquara em auditório, para 100 alunos, a temática foi Inovação com o Consultor e Gestão de Projetos com o Consultor Felipe Jacob.

I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

Aconteceu ontem (terça-feira), nas unidades Bonsucesso, Cesário de Melo, Bangu e Taquara, mais um dia da I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
Na palestra de Bonsucesso, pela manhã, com o auditório praticamente lotado (260 alunos), os temas foram Empreendedorismo com o jovem empreendedor Thiago Carvalho e Coaching com a consultora Elise Nogueira. 
 
 
Nas palestras da noite, em Bonsucesso, a temática foi a mulher e o mercado de trabalho com as Adms. Mara Pinto e Yara Rezina da comissão da mulher do conselho regional de administração do Rio de Janeiro, em um auditório com 300 alunos.
 
Na unidade Bangu, também para lotação máxima, as temáticas foram Administração Pública com o Prof. Eduardo Prates e Tecnologia na avaliação de talentos: um processo sem subjetividade com o Prof. Adm. Firmino Carneiro.
 
Na unidade Cesário de Melo, para 107 alunos, os temas foram Gestão dos Sonhos com jovens alunos empreendedores do curso de administração e Oportunidade de Negócios nas Redes Sociais com o Prof. José Carlos Vinhais.
 
Na unidade Taquara em auditório, igualmente lotado com 100 alunos, a temática foi Coaching com a Prof. Alessandra Rosa e Varejo: desafios e perspectivas com o gestor empresarial Antônio Horácio.

Posse do CRA-RJ em 2022