EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFISSIONAL DE RH

Aconteceu na última sexta-feira, dia 03/06, no auditório Amarina Motta, unidade de Bonsucesso, o evento em comemoração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos.




Foi realizado um Talkshow com a mediação do Prof. Carlos Alexandre sobre as perspectivas do profissional da área de recursos humanos.
 
 
 
 
 
Para um auditório lotado (200 inscritos), os debatedores Edna Oliveira (Diretora de Recursos Humanos da Unisuam, com passagens pela White Martins e Contax) e Firmino Carneiro (Consultor, Headhunter, com passagens pela Telerj e Contax), deram um show, falando tudo de mais moderno da área, bem como, conhecimentos, habilidades e atitudes esperados do profissional deste segmento!!!
 
 

VISITA DA CPA ÀS TURMAS DO CURSO DE ADM UNISUAM

Aconteceu na última semana, visita da Comissão Própria de Avaliação (CPA), às turmas do curso de ADM UNISUAM.
 
 
 
 
 
 
 
Uma das principais funções da comissão é a avaliação da instituição como um todo, a fim de gerar relatórios que são sempre usados nas melhorias previstas no PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), bem como, em suas revisões periódicas. A comissão também ajuda na avaliação do curso.
 
 
 

METODOLOGAS ATVAS DE APRENDIZAGEM EM ANÁLISE E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Aula de Análise e Comportamento do Consumidor com o Prof. Miguel Marun, utilizando metodologias mais ativas na aprendizagem.
 
Inicialmente as discussões em equipes (TBL) e a elaboração prática de pesquisa de opinião. Depois aplicação na própria faculdade!!! Os aluno absorvem melhor os conhecimentos!!
 

METODOLOGIAS ATIVAS NA AULA DE COMPORTAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

Nas aulas de Desenvolvimento e Comportamento Humano nas Organizações, a prática das discussões em grupo, trabalho em equipe, auxilia os futuros administradores a entenderem melhor o comportamento das pessoas!

















Esta é a aula do Prof. Jorge Fernandes com um trabalho prático, voltado a aquisição de Skills dos alunos.

Posse do CRA-RJ em 2022