Depoimentos de ex-alunos

Em breve, nosso blog terá uma nova coluna, com os depoimentos de nossos ex-alunos, hoje profissionais de administração no mercado de trabalho!! Para dar o gostinho de como será, o depoimento do administrador, ex-aluno do curso de administração daUNISUAM, Jorge da Costa Rocha:

"No ano de 2004, com o claro objetivo de incrementar minha carreira profissional, ingressei no curso de Administração da UNISUAM - campus Bonsucesso.


Durante minha trajetória como discente, tive a oportunidade de ver a transformação realizada em todos os cursos, principalmente a forma profissional com que se deu a modernização do curso de Administração.

Nessa época, os ensinamentos foram de suma importância para meu crescimento profissional, tendo aplicabilidade imediata no meu dia-a-dia. Saliento, ainda, a importância da troca de experiências com os sempre solícitos professores dessa instituição.

Essa proximidade com o corpo docente trouxe-me importante vantagem competitiva no mercado de trabalho.

Realmente a guinada que eu esperava aconteceu, e entre as conquistas que realizei destaco minha inserção no quadro do SEBRAE como consultor, instrutor e facilitador EMPRETEC, este último um dos mais conceituados treinamentos para empreendedores."

Grande abraço e sucesso para meus colegas de profissão.

Jorge da Costa Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022