III ENCONTRO PROFISSIONAL DE ADM UNISUAM

Aconteceu na última terça-feira, dia 21/10, no auditório novo da UNISUAM - Unidade Bonsucesso - o III Encontro Profissional do Curso de ADM UNISUAM.
 
O evento tem como objetivo, aproximação dos alunos com o mercado de trabalho, os diversos setores/serviços que a instituição oferece aos alunos, bem como, network. 
 
Para o evento, que acontece semestralmente, desta vez, algo diferente foi feito. Inicialmente a direção ofereceu um coquetel à comitiva do Conselho no Centro Cultura Unisuam (CCULT).
 
 
Depois, dois acontecimentos simultâneos deram tom ao evento. 
O primeiro a se destacar foi a VAN do CRA que traz, de forma itinerante, a possibilidade de registro profissional a ex-alunos que não tenham realizado ainda esta etapa de sua regularização junto ao Conselho, bem como registro das empresas da comunidade e, por fim, registro dos estudantes.
 
A VAN que ficou estacionada na sede da faculdade das 13h às 20h, segundo a equipe do CRA, teve o 3º maior movimento desde a inauguração desta modalidade de registro. Só ficamos atrás das movimentações que aconteceram no centro da cidade. Até mesmo profissionais de outras instituições de ensino puderam buscar os serviços. 
O segundo momento a se destacar, foi o debate cultural acerca do assunto "liderança" com o presidente do Conselho Regional de Administração Wagner Siqueira, tendo como pano de fundo o filme "Sete homens e uma sentença" de 1957.
 
Para um auditório lotado, com 300 inscritos (entre alunos e ex-alunos) de 18:30h às 21:30h, o presidente do CRA debateu uma visão de modelos de liderança a  partir do perfil das personagens do filme.
 
Ao final, perguntas foram respondidas e depois da certificação do palestrante pela aluna do curso Claudia Benevenuti, os alunos foram agraciados com camisas de brinde do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022