Aulas de Seminário de Pesquisa em 2017.1

Neste semestre, os alunos da disciplina de Seminário de Pesquisa do Curso de ADM UNISUAM focaram sua pesquisa, a fim de buscar dados primários para o GPEAD (Grupo de Pesquisa no Ensino de Administração). Grupo cadastrado no DGP do CNPQ e Certificado pela UNISUAM e que tem, de forma resumida, o objetivo de buscar pesquisar, entender e propor melhorias no ensino desta ciência, a partir da realidade local.
 
 
 
 
A disciplina é trabalhada com diversas aulas utilizando-se metodologias ativas de aprendizagem. Aulas nos corredores, Centro Cultural, dentre outros espaços da faculdade são utilizados para propiciar novas experiências que ajudem os alunos a 'matriciarem' sua aprendizagem acerca do modelo científico e apoio na construção do seu artigo (TCC). Algumas aulas possuem até mesmo competições com premiação aos grupos vencedores!!!
 
A própria metodologia da disciplina é pesquisada por um de seus grupos e isto compõe um dos artigos escritos ao final. Um destes artigos já foi submetido e publicado no "International Journal of Activities Methodologies"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022