Estágios do curso de ADM UNISUAM


Na turma do Prof. PAULO PELOSO, os trabalhos dos estágios 150 e 300 estão em fase avançada, com os alunos empolgados com o aprendizado das ferramentas utilizadas na fase de diagnóstico.
A empresa selecionada para o estágio é a ADVRJ – CRED - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos advogados do estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a prestação de serviços financeiros aos advogados cooperados, uma alternativa ao sistema bancário nacional, ofertando produtos e serviços bancários como por exemplo, captação de depósitos a vista e a prazo, conta corrente, cartão de crédito, concessão empréstimos, pagamentos de contas de terceiros sob convênio com instituições financeiras públicas e privadas, além é claro de aplicações financeiras.
Atualmente conta com 445 sócios advogados e com o trabalho do estágio 150 e 300, tem planos de crescer este número para mais de 1000 associados.
No início de setembro, em entrevista aos alunos o Diretor da ADVRJ – CRED, Sr. Mauro Araújo, (foto)forneceu as informações para o início dos trabalhos, que agora estão chegando ao fim com bastante sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022