I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

Aconteceu ontem (terça-feira), nas unidades Bonsucesso, Cesário de Melo, Bangu e Taquara, mais um dia da I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
Na palestra de Bonsucesso, pela manhã, com o auditório praticamente lotado (260 alunos), os temas foram Empreendedorismo com o jovem empreendedor Thiago Carvalho e Coaching com a consultora Elise Nogueira. 
 
 
Nas palestras da noite, em Bonsucesso, a temática foi a mulher e o mercado de trabalho com as Adms. Mara Pinto e Yara Rezina da comissão da mulher do conselho regional de administração do Rio de Janeiro, em um auditório com 300 alunos.
 
Na unidade Bangu, também para lotação máxima, as temáticas foram Administração Pública com o Prof. Eduardo Prates e Tecnologia na avaliação de talentos: um processo sem subjetividade com o Prof. Adm. Firmino Carneiro.
 
Na unidade Cesário de Melo, para 107 alunos, os temas foram Gestão dos Sonhos com jovens alunos empreendedores do curso de administração e Oportunidade de Negócios nas Redes Sociais com o Prof. José Carlos Vinhais.
 
Na unidade Taquara em auditório, igualmente lotado com 100 alunos, a temática foi Coaching com a Prof. Alessandra Rosa e Varejo: desafios e perspectivas com o gestor empresarial Antônio Horácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022