I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

No último dia 12, nas unidades Bonsucesso, Cesário de Melo, Bangu e Taquara, aconteceu o quarto dia da I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
Na palestra de Bonsucesso, pela manhã, com o auditório Amarina Motta lotado (200 alunos), os temas foram Organização Financeira Pessoal com o Consultor Vitor Oliveira e a Segurança do Trabalho com o Consultor Raphael Pacheco. 
 
Nas palestras da noite, em Bonsucesso, com mais de 300 alunos, a temática foi RH e Sustentabilidade com o Gerente de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade da empresa 2 Alianças e o Prof. ca COPPE-UFRJ Luan Santos.
 
Na unidade Bangu, também para lotação máxima, a temática foi Administração Pública com o membro do CRA-RJ e empresário Welton e a sustentabilidade na administração pública com o Professor e oficial da aeronáutica Carlos Eduardo.
 
Na unidade Cesário de Melo, igualmente cheia, os temas Reciclagem com o empreendedor Reinaldo Abreu e Direito Educacional : O que? Para que? e Para quem?, com o Prof. Nelson Joaquim.
 
Na unidade Taquara em auditório, para 100 alunos, a temática foi Endomarketing com o coordenador da câmara de marketing e conselheiro do CRA-RJ, Miguel Marun. A outra palestra versou sobre metas objetivos e indicadores empresariais com o consultor Márcio Sardinha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022