NOITE DE ENCERRAMENTO DA I SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNISUAM

Aconteceu na última sexta-feira, na unidade Bonsucesso, a quinta e última noite I Semana do Curso de Administração da Unisuam.
 
A exemplo de todos os outros dias e unidades, as palestras foram um sucesso de público. Lotação, praticamente total, para a temática Inovação + Redes Sociais, com o Gerente de Negócios de Indústrias, José Carlos Vinhais e Administração: você como uma empresa, com o Prof. da UFF, Antônio Ribeiro. 
 
A I Semana Acadêmica do Curso de Administração da Unisuam teve como temática Principal: Administração e suas Perspectivas. Foram ofertadas, somando-se todas as vagas da 31 palestras, 5.470 vagas para os alunos do curso de ADM UNISUAM, franqueado também aos alunos dos demais cursos da área de negócios - marketing, RH, logística e contábeis. A taxa de ocupação foi de mais de 97%, o que mostra o sucesso do evento. Vários palestrantes elogiaram a educação universitária e comprometimento dos alunos da UNISUAM para com as palestras.
 
Por fim, um justo agradecimento ao professor que tornou tudo isto possível, com um trabalho incansável e que merece o reconhecimento de todos: Prof. Adm. Alex Sander Modesto!!
 
O curso de ADM UNISUAM agradece seu comprometimento!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posse do CRA-RJ em 2022